Previsões para 2009

31 dez

Fim de ano. Aquela em que a maioria das pessoas realiza que não fez merda nenhuma com suas vidas e se entope de expectativas irrealistas pois de alguma forma, pular onda, comer semente de uva ou qualquer outra coisa magicamente os deixarão de ser displicentes ou procrastinadores.

Mundo

1

Obama é assassinado. E não vai ser em uma luta de gangues como poderíamos supor. Todos vão dizer: “Eu já sabia!”.

2

A escravidão vai ser um negócio muito lucrativo. Palestina e Israel continuarão em guerra. No Rio muitos morrerão de bala perdida, em uma guerra não declarada. Molestadores, estupradores, violência, violência…Mesmo com Pangloss elogiando toda a nossa magnífica evolução moral. O horror, o horror.

3

Os jornais, revistas e blogs (nessa ordem) anunciarão novas & revolucionárias pesquisas que irão curar o câncer, AIDS, Alzheimer, como houve nesse ano. Para estupidez, no entanto, continua sem se anunciar cura.

Entretenimento

4

Mallu Magalhães engravidará. O filho será chamado “Dromedário” se garoto e “Pêra” se garota.

5

Veremos mais uma vez a vulva de alguma celebridade. Será notícia do “TV Fama” ao “Jornal Nacional”. Embora seja uma parte anatômica comum e relativamente conhecida do gênero feminino, muito se falará. Precisamos do conceito “maturidade”?

Esporte

6

O São Paulo vai ser novamente campeão brasileiro. “Não basta ser campeão de três (campeonatos) consecutivos, tem que ser de quatro“, dirá Richarlyson emocionado na ocasião.

7

A torcida do Corinthians vai perceber que “o craque”, “o matador”, “a estrela”, “o príncipe” Ronaldo não passa de um sapo gordo. Se antes encantava o país com seus dribles, vai desviar a atenção dos zagueiros adversários com seus seios balançando.

Brasil

8

Os efeitos da crise mundial começam a mostrar mais suas garras e profundidade. Por mais que seja apenas uma “marolinha”, conseguirá derrubar muitos. Lula dirá em coletiva de imprensa que não precisamos nos preocupar com emprego – o dele ao menos está seguro, até 2010.

9

Haverá um desastre aqui. Muitos morrerão. a culpa será do descaso dos políticos. Mas com “fé em deus” eles reconstruirão as vidas deles. YHVH nem mesmo será chamado para depor.

E por fim …

10

O status vai continuar quo

Assim termino minhas previsões para o ano de 2009, com um olho no horizonte, um olho na verdade e um olho em todos vocês…

Fonte: http://1001gatos.org/previsoes-para-2009/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: