Kraftwerk e Radiohead Juntos no Brasil

8 jan

Pois é 2000inove já vai começar bem animado e todos estão com expectativas para o festival Just a Fest que acontecerá em são paulo e no Rio de janeiro.

Com preços de 200 reais inteira e 100 reais meia entrada

Kraftwerk

Kraftwerk

Grupo de música eletrônica alemão se apresenta na mesma noite em que o Radiohead

Mais uma apresentação de peso confirmada no festival just a Fest. O grupo alemão Kraftwerk se junta a escalação do festival Just a Fest, que havia divulgado inicialmente o nome do grupo inglês Radiohead para o festival.

Kraftwerk, considerado precursor da música eletrônica, e os ingleses do Radiohead se apresentam no Rio de Janeiro, em 20 de março, e em São Paulo, 22 de março.

SERVIÇO:
Festival JUST A FEST . Atrações confirmadas: Radiohead e Kraftwerk
20 de março no Rio de Janeiro e 22 de março em São Paulo
Praça da Apoteose (RJ) e Chácara do Jóquei (SP)
R$ 200 . Meia R$ 100
Censura: 16 anos
venda de ingressos aqui.

Radiohead

Radiohead

radiohead

radiohead


“Enquanto alguns questionam se o Radiohead é a melhor banda do mundo, uma afirmação não se pode negar: seus clipes são absurdos de bons. Desde o início da banda, em 1986, Thom Yorke e seus comparsas chamaram atenção por revelar uma série de novos talentos cinematográficos, com produções artísticas sempre bem cuidadas.

Para aproveitar o clima de celebração de dez anos do Resfest, nada como uma retrospectiva especial da banda responsável por alguns dos discos mais importantes do rock contemporâneo como “The Bends” e “OK Computer”. Com uma mão do curador Dilly Gent, foram selecionados os melhores trabalhos da década passada.

Entre os artistas revelados pela videografia do Radiohead estão Jonathan Glazer (”Street Spirit” e “Karma Police”), Chris Hopewell (”There, There”), Shynola (”Pyramid Song”) e outros tantos. “No Surprises”, “Go To Sleep” e “Paranoid Android” também não poderiam ficar de fora, é claro.


As raridades incluem a animação de Monkey Hub para a versão acústica de “Creep”, vídeos para a televisão, um comercial para Kid A e a cereja do bolo “Harrowdodn Hill“, do disco solo do Thom Yorke, The Eraser”.
(fonte: Resfest)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: